clinica4

Nós da Clínica ImplArt procuramos oferecer atendimento de qualidade e com a maior comodidade possível. Por isso a nossa equipe é formada por profissionais de todas as especialidades odontológicas. São elas:

Implantodontia - Dedicada ao tratamento do edentulismo (ausência de um ou mais dentes) com reabilitações protéticas suportadas ou retidas por implantes dentários, geralmente de titânio.

OrtodontiaResponsável por corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares para uma adequada oclusão e alinhamento. Os tratamentos ortodônticos têm como objetivo principal a melhora funcional (mastigação, articulação, fala, respiração e para evitar doenças periodontais “oportunistas”, como cáries e acúmulo de placa bacteriana e formação de tártaro), mas também visa a recuperação estética e harmoniosa do sorriso.

Dentística - Responsável pela restauração estética dental. Os procedimentos mais procurados são: clareamento dental, restaurações com resina ou porcelana, lentes de contato dentais ou facetas de porcelana.

Buco Maxilo Facial – Correção de anomalias faciais do maxilar ou mandíbula, reconstrução de defeitos ósseos, problemas das articulações têmporo mandibulares (ATM), cirurgia ortognáticas, tratamento de dentes retidos, tumores e cistos.

Prótese Dentária – Tem o objetivo de confeccionar próteses dentárias para reposição de dentes perdidos, visando restabelecimento funcional e estético oral. É considerada a arte dental, já que cabe a essa especialidade a missão de criar próteses cada vez mais semelhantes aos dentes naturais humanos (em forma, cor, translucidez e textura). Os modelos de próteses dentárias vão desde as do tipo móveis (dentaduras) até as coroas que são fixas em implantes dentários.

Endodontia – É a área da odontologia responsável por tratar de doenças da polpa dentária, do sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais.  Realiza tratamento de canal com o objetivo de manter o dente e evitar a sua extração.

Periodontia – Responsável por identificar e tratar doenças periodontais, sendo as mais comuns a cárie, gengivites, acúmulo placa bacteriana, formação de tártaro e periodontite (inflamação do tecido ósseo que sustenta o dente). Essa especialidade também atua na cirurgia para correção de sorriso gengival.

Radiologia Odontológica – A radiologia odontológica é de fundamental importância para diagnosticar problemas funcionais e doenças orais através de imagens de raios X. Ela também auxilia as outras especialidades para planejamento de cirurgia de implantes dentários e acompanhamento da evolução de tratamentos ou cirurgia já realizados.

Além disso, a estrutura da Clínica ImplArt conta com as principais tecnologias empregadas na odontologia moderna, tanto para diagnostico, como para tratamento e acompanhamento. Na ImplArt você encontra:

• Sistema CEREC – projeto digital do sorriso
  • Laboratório protético próprio
  • Radiologia Digital
  • Tomografia Computadorizada
  • Ultrassom cirúrgico para implantes e enxertos

Odontologia One Stop

Essa amplitude de especialidades garante tranquilidade e comodidade ao paciente, que não precisa se deslocar para diferentes locais para realizar seu tratamento completo ou para realizar exames radiológicos.

Em caso de dúvidas, agende uma consulta ou entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo.

contato@implart.com.br

WhatsApp: (11) 99598-1866

Skype: clinica_implart

Facebook: ImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter: @implart

Instagram: ClinicaImplart

Palavras-chave: especialidades odontológicas, Implantodontia, edentulismo, dentes, implantes dentários, titânio, Ortodontia, oclusão, mastigação, articulação, doenças periodontais, cáries, placa bacteriana, tártaro, sorriso, Dentística, estética dental, clareamento dental, restaurações, resina, porcelana, lentes de contato dentais, facetas de porcelana, Buco Maxilo Facial, ATM, cirurgia ortognáticas, dentes retidos, prótese Dentária, dentaduras, endodontia, tratamento de canal, Periodontia, sorriso gengival, Radiologia Odontológica, Sistema CEREC, projeto digital do sorriso, Odontologia One Stop.